Quarta, 18 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Esportes Futebol

Jadson se despede do Vitória nas redes sociais: "Tão rápido e intenso, tão verdadeiro e recíproco"

O camisa 10 deixa à Toca após passar por um imbróglio no processo de rescisão de contrato.

12/05/2022 às 13h27
Por: Louise Santos Fonte: BNews
Compartilhe:
Pietro Carpi/ Vitória
Pietro Carpi/ Vitória

Uma semana após o Vitória confirmar o desligamento do meia Jadson, de 38 anos, o atleta usou suas redes sociais para se despedir do clube. O camisa 10 deixa à Toca após passar por um imbróglio no processo de rescisão de contrato.

Na publicação, o atleta que vestiu a camisa do Leão pouco mais de quatro meses, agradeceu ao clube, torcedores e afirmou que vai seguir na torcida.

"Gratidão torcida rubro-negra, que me abraçou e esteve comigo desde a minha chegada. Gratidão aos funcionários e amigos que fiz aqui. Seguirei na torcida pelo clube e por toda sua história. Gratidão por me permitirem fazer parte de um pequeno pedaço dela", diz trecho da mensagem. Segundo o Vitória, a rescisão foi em comum acordo e Jadson vai receber apenas valores referentes aos encargos trabalhistas, como FGTS e férias. Portanto, ele não vai receber multa, como prevê a legislação em caso a rescisão unilateral. Com a camisa do Vitória, Jadson, que tinha contrato até outubro deste ano, disputou 12 partidas, com dois gols marcados e uma assistência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.