Quarta, 18 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Esportes Futebol

BAHIA BUSCAR Bora de Brasileirão por um preço que dá jogo! Assine a partir de R$29,90/mês. Assine Azuriz 1 (3) x (4) 1 Bahia: assista aos melhores momentos e gols da partida da 3ª fase da Copa do Brasil

Bahia sai atrás do placar, mas busca empate, vence nos pênaltis e avança para as oitavas de final

11/05/2022 às 10h30 Atualizada em 11/05/2022 às 10h43
Por: Louise Santos Fonte: ge/ba
Compartilhe:
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Foi mais difícil do que o torcedor imaginava, mas o Bahia está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisou ir até a marca da cal para eliminar o Azuriz depois que as equipes empataram em 1 a 1 a partida disputada no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, na noite desta terça-feira. Os donos da casa começaram melhor e abriram o placar logo aos dez minutos. Wenderson chutou de fora da área e contou com a colaboração de Danilo Fernandes para balançar as redes. 

No segundo tempo, o 'favor' foi retribuído por Caio, goleiro do Azuriz.

Ele espalmou para trás um chute de Djalma e facilitou a vida de Marcelo Ryan, que só empurrou a bola para o fundo das redes e deixou tudo igual. Na marca da cal, Marco Antônio parou em Caio, mas Igor Bosel e Lucas Vieira acertaram a trave. O saldo final foi um 4 a 3 na disputa de pênaltis que classificou o Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nos próximos dias, o Bahia volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde é líder após seis rodadas disputadas. O Tricolor entra em campo no domingo, contra o Vasco, no Estádio de São Januário. A partida é válida pela 7ª rodada e está marcada para as 19h (de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.