Quinta, 19 de Maio de 2022
27°

Alguma nebulosidade

Salvador - BA

Holofotes Famosos

Climão: Paulo André rejeita presentes que Maíra Cardi daria para seu filho; saiba motivo

Promessa feita por Maíra para a mãe do filho de Paulo André acabou gerando um mal-estar

11/05/2022 às 10h26 Atualizada em 11/05/2022 às 10h42
Por: Louise Santos Fonte: BNews
Compartilhe:
Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Uma promessa feita por Maíra Cardi para a mãe do filho de Paulo André, acabou gerando um mal-estar entre o trio após o fim do reality show. Segundo informações divulgadas pelo programa “Fofocalizando” nessa terça-feira (10), o velocista teria decidido de forma educada, não ficar com os mimos que a coach queria dar ao seu bebê.

Para quem não se lembra, ainda enquanto estava confinado no reality, Paulo André acabou comovendo Maíra Cardi com sua emoção ao recepcionar seu ex-companheiro de reality show Arthur Aguiar, de seu Paredão Falso. Tocada com a emoção do atleta, Maíra Cardi declarou que, como forma de agradecimento, gostaria de presentear o filho de Paulo André. Dentre os mimos oferecidos pela coach estavam a decoração de um quarto, carrinho de bebê, cadeirinha, além de todos os itens que ela entendia que tinha de melhor utilizados por sua filha Sophia, para agradecer a forma de carinho com que PA recebeu seu marido Arthur Aguiar da dinâmica do “BBB22”. Entretanto, em uma conversa com sua ex-namorada Thays Andreata, a dupla em comum acordo, teria chegado à conclusão de que era melhor não receber os presentes. O motivo seria de que agora, com o pós-reality, ele já teria condições de comprar tudo que o filho necessita, já que, anda faturando com ações de publicidades nas suas redes sociais.  Vale lembrar também, que no último final de semana, o vice-campeão do “BBB22” deixou de seguir Maíra Cardi no Instagram sem uma explicação prévia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.