Quarta, 18 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Política Bahia

‘Vamos calar a boca daqueles que não acreditam na nossa gestão’, diz Rui

Ainda acordo com o governador, essa é uma gestão que "economizou muito no custeio e que reduziu drasticamente o desperdício"

09/05/2022 às 18h08
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Matheus Morais / bahia.ba
Foto: Matheus Morais / bahia.ba

Durante a assinatura de convênios com municípios para as áreas da saúde, educação e esporte, o governador da Bahia, Rui Costa, fez um panorama da condução que está sendo feita em diversas áreas do seu governo e incentivou que as respectivas lideranças sejam céleres na resolução dos problemas. Segundo Rui, dessa forma a equipe “vai ajudar a calar a boca” de muitas pessoas.

“Há protagonismo para quem está fazendo a gestão e a política na ponta. Isso que eu tenho dito, é isso que nós estamos executando. Portanto, sejam céleres, façam rápido, que será bom para vocês, será bom para mim e a gente vai ajudar a calar a boca daqueles que não acreditam na gestão, na seriedade e na nossa responsabilidade”, disse o governador na tarde desta segunda-feira (9).

Ainda acordo com o líder do Executivo, essa é uma gestão que “economizou muito no custeio e que reduziu drasticamente o desperdício para hoje a gente está podendo chegar em um estado organizado e fazendo mais e mais pelo nosso povo. Estamos trabalhando e temos fé que ano que vem o próximo governador terá um país melhor”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.