Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Esportes Futebol

Em vídeo de bastidores do Bahia, Guto dá indícios de que pode poupar jogadores contra o Azuriz

Técnico do Bahia fala sobre a possibilidade em conversa no vestiário após a goleada sobre o Londrina

06/05/2022 às 10h23 Atualizada em 06/05/2022 às 10h39
Por: Louise Santos Fonte: ge/ba
Compartilhe:
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os bastidores da goleada do Bahia sobre o Londrina, por 4 a 0, na última terça-feira, mostraram que o técnico Guto Ferreira pode poupar alguns atletas na partida contra o Azuriz, que vale classificação na Copa do Brasil. No vídeo divulgado pelo clube, o técnico falou sobre a possibilidade de mexer no time. - Antes disso, tem a Copa do Brasil. Tem alguns [jogadores] que vão descansar. Na realidade, vão treinar para melhorar, e outros vão para lá para conseguir a classificação. E eu tenho certeza que quem vai lá vai conseguir a classificação - diz o treinador. 

Bahia e Azuriz se enfrentam em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil na próxima terça, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Os Pioneiros. O jogo de ida, na Fonte Nova, terminou em 0 a 0.

Na manhã desta quinta-feira, o Tricolor se reapresentou com foco no confronto contra o time paranaense. O treinamento desta sexta-feira também será realizado no período matutino.

Já é desfalque certo para a partida o atacante Raí, submetido a um procedimento cirúrgico por causa de uma fratura na mão direita. Também estão fora o atacante Hugo Rodallega e o meia Lucas Mugni, em recuperação de lesões na coxa.

O zagueiro Didi, o volante Emerson Santos e o meia-atacante Rildo disputaram a Copa do Brasil por outros clubes e não poderão ser escalados contra o Azuriz.

Entre os titulares na goleada sobre o Londrina, Danilo Fernandes, Luiz Otávio, Patrick de Lucca, Daniel e Marco Antônio jogaram todas as sete últimas partidas do Tricolor e possuem mais chance de serem poupados.

Líder da Série B com 13 pontos, o Bahia torce contra os adversários diretos na briga pelo topo para se manter no primeiro lugar da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.