Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Holofotes Famosos

Yasmin Brunet posta foto em hospital e preocupa seguidores

A ex-mulher de Gabriel Medina surgiu com uma sonda no braço e chegou a conversar com internautas após postar a foto

05/05/2022 às 10h14
Por: Louise Santos Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A modelo Yasmin Brunet assustou seus seguidores ao publicar foto em um hospital, na noite dessa quarta-feira (4/5). Ela, no entanto, não explicou o motivo da internação. Na imagem, a ex-mulher de Gabriel Medina surge com uma sonda no braço. Pouco após postar a foto, Yasmin seguiu normalmente compartilhando seus projetos.

Já na manhã desta quinta-feira (5/5), a modelo abriu uma live em seu Instagram e conversou com os seguidores, sem dar mais detalhes sobre os motivos que a levaram ao hospital. Alguns fãs chegaram a questionar o motivo da internação, mas ela não respondeu. Na terça-feira (3/5), Yasmin ressaltou a importância de falar sobre saúde mental quando questionada por uma fã. “Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, declarou a modelo.

A modelo ainda negou para uma pessoa que estava carente e fez um desabafo sobre alguns comentários maldosos que recebeu desde que anunciou o fim de seu casamento com Gabriel Medina. “Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.