Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

BBB 22 BBB22

Jessi deixa o reality após receber 63,63% de votos

Desta vez, Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram para a berlinda e disputam a preferência do público para continuarem no jogo.

18/04/2022 às 01h07 Atualizada em 18/04/2022 às 01h12
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

E o jogo acabou neste domingo, 17 de abril, para Jessi. Com 63,63% de votos, ela sai, perdendo na berlinda para Arthur (28,54%), DG (5,91%) e Eli (1,92%).

No discurso de Tadeu Schmidt primeiramente deu a entender que o eliminado seria Eli. Mas depois seguiu o discurso:

Chegou a hora, quando terminar seremos 6. A despedida de hj será muito simbólica. Foi fechado o quarto Lollipop. O Eli é o último sobrevivente do Lollipop. Se sair Jessi, sobram apenas homens, algo que nunca aconteceu neste reality… Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Você é uma pessoa tão disciplinada, correta. Teve que lutar pra fazer as pessoas entenderem seu jogo… Você fala claramente o que pensa, não se intimida… Quem sai hoje, é você, Jessi.”

FORMAÇÃO DESTE PAREDÃO

Na noite de sexta-feira (15), mais um Paredão foi formado neste “modo turbo” do Big Brother Brasil 22, que teria no próximo dia 26 de abril. Desta vez, Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva foram para a berlinda e disputam a preferência do público para continuarem no jogo.

Primeiramente, o Líder Gustavo tinha um poder diferente: indicar duas pessoas e fez iss colocando Jessilane e Eliezer à berlinda. O bacharel em direito afirmou que não indicaria a sister, mas o nome dela é o mais óbvio de acordo com sua lógica de jogo.

Em seguida, falou de seu voto no designer e publicitário.”Como bom caçador de lollipoppers na casa, vou indicar o Eli! É o último lollipop, o último alvo!”, justificou o paranaense ao mandar o designer para a berlinda.

Na votação dentro da casa, Arthur Aguiar foi o mais votado, junto com Douglas Silva. foi o mais votado e enfrenta a berlinda. Coube, dessa forma a Gustavo decidir o terceiro emparedado. Ele resolveu mandar o ex-Rebelde para a disputa. Por, o marído de Maíra Cardi teve um contragolpe e puxou o ator.

A votação no confessionário

Pedro Scooby votou em Arthur Aguiar
Douglas Silva votou em Arthur Aguiar
Paulo André votou em Arthur Aguiar
Arthur Aguiar votou em Douglas Silva
Eliezer votou em Douglas Silva
Jessilane votou em Arthur Aguiar

Desta forma, foi formado mais um Paredão quádruplo nesta edição. No entanto, o primeiro foi o Paredão Falso, no qual Arthur Aguiar foi enviado ao Quarto Secreto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.