Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

BBB 22 Entretenimento

Com 55,87%, Vyni é o novo eliminado do BBB22

A disputa contou com mais de 73 milhões de votos e deixou Eliezer desestabilizado

16/03/2022 às 00h33
Por: Redação
Compartilhe:
(Foto: Globo)
(Foto: Globo)

Depois do discurso feito por Tadeu Schmidt nesta terça-feira, o paredão formado entre os estreantes Vyni, Pedro Scooby e o já recorrente na berlinda, Gustavo, finalmente chegou ao fim. O bacharel em direito, que esteve o tempo todo fazendo parte do ‘Quarto Lollipop’, deixou o reality com 55,87% dos votos do público.

O oitavo paredão desta temporada recebeu 73.836.602 milhões de votos. O integrante do ‘Time Pipoca’ saiu da casa com 55,87% Depois dele, Gustavo ficou com 39,51%. Pedro Scooby foi o menos votado, com apenas 4,62% dos votos do público.

 

O público já esperava pela presença do brother em um paredão há algum tempo. A relação de Vyni e Eliezer, por exemplo, foi algo que incomodou boa parte das pessoas que acompanham o programa, principalmente pela forma com o eliminado se portava quando o amigo ficava com alguém dentro do reality.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.