Sexta, 24 de Junho de 2022
27°

Poucas nuvens

Salvador - BA

BBB 22 Entretenimento

BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado da casa

O ator e bailarino sai da casa com 49,31% dos votos

25/01/2022 às 23h41 Atualizada em 25/01/2022 às 23h48
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação/TV Globo/BBB
Divulgação/TV Globo/BBB

Noite da primeira eliminação do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo. Na berlinda desta terça-feira, 25 de janeiro, estavam Luciano, Naiara Azevedo e Natália. E com 49,31% dos votos, Luciano foi eliminado do reality show. Natália recebeu 34,89% e Naiara 15,08% dos votos.

“Você sai do BBB hoje sem conseguir o que você queria e tem que sair para fazer o que realmente vai te fazer feliz aqui fora”, disse Tadeu Schmidt.

O brother recebeu o abraço dos outros confinados. Natália se emocionou com Luciano. Antes de deixar a casa, ele mandou um recado para a mãe: “Mãe, está tudo bem!”.

Antes da eliminação, Luciano conversou com Tadeu Schmidt e revelou: “Ser o primeiro Paredão de cara.. é inexplicável o sentimento! Parece que você está numa caixa e ela vai estourar a qualquer momento.”

Em entrevista ao site oficial do programa, a namorada do brother, Fabíola, chegou a lamentar o fato dele estar na berlinda: “Eu não esperava que ele fosse para o Primeiro Paredão. Ele se abriu bastante nos últimos dias com os participantes.”

Já a mãe de Luciano, Maria Soeli, chegou a dizer que o filho estava diferente: ““Eu acho que meu filho não está sendo ele mesmo. Ele é um rapaz descontraído, animado. Muito alegre. E no BBB ele travou. Eu grito com ele na frente da televisão, pedindo pra ele se acalmar.”

Na noite de segunda-feira, 24 de janeiro, Luciano chegou a falar da sensação de estar no Paredão: “É novo. Tenso, muito tenso. Você começa a refletir se a sua verdade é a certa ou não”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.