Quarta, 18 de Maio de 2022
27°

Muitas nuvens

Salvador - BA

Polícia LEM

Piauiense é preso na Bahia por tráfico interestadual de drogas

Homem saía do Piauí e seguia para São Paulo para entregar a droga

24/01/2022 às 08h53
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Divulgação | SSP
Foto: Divulgação | SSP

Um homem foi capturado por agentes da Polícia Militar em um ônibus de viagem em Luís Eduardo Magalhães com 10 tabletes de maconha e diversos sacos de cocaína neste domingo, 23.

O veículo havia saído de São Paulo com destino a Piauí. Denúncias anônimas indicavam que as drogas estariam escondidas em uma mochila, dentro do veículo.

Policiais militares montaram barreira na BR 020, estrada que dá acesso à cidade e ao estado de Brasília para a revista dos passageiros.

 

Segundo o major Cristiano Gouveia, todas as sacolas foram vistoriadas e em duas estavam os entorpecentes.

"Questionamos a todos quem era o dono das mochilas e constatamos que eram do suspeito", disse.

Dez tabletes de maconha, pesando cerca de 5,6 quilos, 21 pacotes de cocaína que totalizavam 2,5 quilos, três celulares, além de $1000 bolívares, $200 cruzeiros e R$ 82 reais foram apreendidos com o homem e encaminhados, junto com ele, para a Delegacia Territorial (DT) de LEM.

Durante depoimento na unidade, segundo o titular, delegado Joaquim Rodrigues, o homem confessou que fazia o transporte das drogas há cerca de dois anos.

 

“Ele nos contou que saía de sua cidade natal de Cristiano Castro, no Piauí, e seguia para SP. Na rodoviária, uma pessoa já estava há sua espera e apenas lhe entregava a mochila com os entorpecentes”. 

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.