Sábado, 21 de Maio de 2022
27°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Polícia Lauro de Freitas

Suspeito de matar idoso em Sergipe morre em confronto na Itinga

Homem também era suspeito de envolvimento no homicídio de um policial militar de Alagoinhas

20/01/2022 às 21h32
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
 Foto: Divulgação | PC-BA
Foto: Divulgação | PC-BA

Um homem, apontado pela polícia como autor do latrocínio - roubo seguido de morte - de um idoso, em Sergipe, morreu após confronto policial no fim de linha do bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, nesta quinta-feira, 20. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto e era suspeito de envolvimento no homicídio de um policial militar de Alagoinhas.

O homem foi acusado de matar Givaldo Lima dos Santos, de 76 anos, em Aracaju, no dia 19 de julho de 2021. Segundo informações da Polícia Civil, no momento da abordagem, o suspeito reagiu atirando contra os policiais e houve um confronto. Ele foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, onde não resistiu. 

Ainda conforme a polícia, o criminoso também atuava no tráfico de drogas, tinha dois mandados de prisão em aberto e era foragido da Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, apontado como suspeito de envolvimento no homicídio de um policial militar lotado naquele município. 

 

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. A ação foi realizada por policiais da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil de Sergipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.