Segunda, 24 de Janeiro de 2022
28°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Bahia Salvador

Camarote Skol cancela participação no Carnaval de Salvador

Quem adquiriu ingresso para 2022 pode pedir reembolso ou transferi-lo para a edição do próximo ano

13/01/2022 às 09h15
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O aumento do número de casos de covid-19, muitos deles causando desfalques de trabalhadores, além da atualização do decreto de medidas para conter disseminação da doença, fez com que os organizadores do Camarote Skol anunciassem nesta quarta-feira, 12, o cancelamento da edição do evento em 2022.

As pessoas que adquiriram ingresso para este ano poderão pedir reembolso, através da central de venda onde fizeram a compra ou transferi-lo para a edição do próximo ano. A expectativa dos organizadores é que o evento aconteça no próximo ano, com a melhora do quadro da pandemia.

Diversos eventos têm sido cancelados ou adiados em janeiro, o que tem causado insatisfação de associações de produtores de eventos, que manifestaram desejo de manter as atividades. 

A renovação do decreto estadual, que aconteceu nesta terça, 11, fez com que a lotação máxima de público em eventos passasse a ser de 3 mil pessoas, quando antes eram permitidas 5 mil pessoas, além da exigência de comprovante de vacinação também em bares, restaurantes e locais públicos estaduais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.