Sábado, 21 de Maio de 2022
27°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Política Política

Deputado sai em defesa de Neto e diz que Rui cita cabelo para não falar de segurança pública

Líder da oposição, Sandro Régis (DEM) rebateu as declarações dadas por Rui Costa (PT) na Rádio Metropole

23/12/2021 às 17h22
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Sandra Travassos/ AL-BA
Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Sandro Régis (Democratas) rebateu as indiretas do governador Rui Costa (PT) dadas nesta quinta-feira (23) na Rádio Metropole. Sem citar nome, o petista disse que o povo está cansado de políticos que falam "bonitinho, arrumadinho, com cabelo de vaselina".

"É inacreditável que um governador de estado, que deveria dar exemplo de civilidade e bom debate público, desça tanto o nível para atacar pessoalmente um adversário. Rui deveria era se preocupar menos com o cabelo de Neto e mais com a segurança pública e com a educação da Bahia, que têm numeros lastimáveis. Com Rui no governo, nós somos primeiros em violência e últimos no ensino médio. Isso sim é uma vergonha", disse Régis, em defesa de Neto, pré-candidato ao governo da Bahia.

"Eles fazem ataques pessoais porque não conseguem atacar a gestão de Neto, que virou uma referência para a Bahia e para o Brasil. Vemos aí programas idealizados por Neto sendo replicados pelo estado, a exemplo do Morar Melhor. Eu só espero que o PT deixe de lado esses ataques covarde e passe a debater ideias, que debata os problemas da Bahia que eles vão deixar", frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.