Segunda, 24 de Janeiro de 2022
28°

Chuva fraca

Salvador - BA

Política Bahia

Lúcio declara que cúpula do MDB não irá a lançamento da pré-candidatura de ACM Neto

partido oficialmente não vai, podem ir filiados, mas a cúpula não vai e o MDB não estará oficialmente no evento”, escreveu Lúcio após ser questionado em um grupo de WhatsApp.

01/12/2021 às 14h43 Atualizada em 01/12/2021 às 15h04
Por: Redação Fonte: Davi Lemos / Política Livre
Compartilhe:
Lúcio declara que cúpula do MDB não irá a lançamento da pré-candidatura de ACM Neto

O ex-deputado federal e membro do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, declarou, na manhã desta terça-feira (30) que, nem ele nem o presidente estadual da sigla, Alex Futuca, irão ao evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador (DEM/União Brasil) ao governo da Bahia, na quinta-feira (2). “Eu não vou e nem o presidente do partido, o Futuca, vai. O partido oficialmente não vai, podem ir filiados, mas a cúpula não vai e o MDB não estará oficialmente no evento”, escreveu Lúcio após ser questionado em um grupo de WhatsApp.

Lúcio, que já declarou que mantém diálogo com os três principais nomes para a disputa do governo estadual em 2022 – além de Neto, João Roma (Republicanos) e Jaques Wagner (PT) – disse que filiados ao partido, entretanto, estão liberados para ir ao evento no Centro de Convenções de Salvador. “O partido não tomou decisão sobre a eleição estadual, o partido apoia o governo Bruno Reis, mas na sucessão estadual não decidimos. Quando o partido tomar a decisão vamos ao evento do nosso candidato”, escreveu Lúcio no citado grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.