Segunda, 24 de Janeiro de 2022
28°

Trovoada e chuva

Salvador - BA

Polícia Seabra

Polícia apreende dinheiro falso na cidade de Seabra

Um homem e três mulheres foram presos por uso e repasse de moeda falsa

30/11/2021 às 12h36
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia apreende dinheiro falso na cidade de Seabra

Policiais da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra apreenderam R$ 1,3 mil em cédulas falsificadas, na segunda-feira (29), com um quarteto autuado em flagrante por uso e rapasse de moeda falsa. 

O delegado Thomas Victor Galdino, da 13ª Coorpin/Seabra, informou que as investigações foram iniciadas após denúncias dos comerciantes da cidade de Seabra, que estavam  recebendo notas falsas em seus estabelecimentos. “Foram realizadas intensas diligências para investigar o repasse dessas cédulas”, disse o delegado. 

Um dos suspeitos alegou que estava adquirindo o dinheiro pela internet. “Ainda estamos investigando a procedência desse material”, informou Galdino. As cédulas foram encaminhadas à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O homem e as três mulheres permanecem custodiados na sede da Coordenadoria. A prisão da quadrilha já foi comunicada à Justiça Federal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.