Sábado, 22 de Janeiro de 2022
31°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Bahia Saúde

Sesab informa que a comprovação de terceira dose não será indiscriminada

Apenas aqueles aptos a tomarem a dose de reforço deverão apresentar comprovante de vacinação a partir de sexta-feira (26)

26/11/2021 às 17h22
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia esclareceu nesta sexta (26), que a exigência da dose de reforço contra a covid-19 será feita em eventos para aqueles que já podem cumprir esta etapa. Em um decreto publicado na última quinta-feira (25), o Governo do Estado afirmou que a certificação da imunização deve ser feita mediante a apresentação do documento fornecido no momento da vacinação da terceira dose ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo Conecte SUS. 

Os aptos a tomarem a dose de reforço são todos aqueles de 18 anos ou mais, que tomaram a segunda dose ou a dose única há, pelo menos, cinco meses (confira). No mesmo documento, o governo reitera que a capacidade dos eventos continua sendo de até três mil pessoas. O uso de máscaras e o distanciamento social seguem sendo medidas obrigatórias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 14h19 - Fonte: ClimaTempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Dom 30°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 24°C
Qua 29°C 23°C
Qui 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete