Quarta, 01 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Política Bahia

‘Estaremos juntos em 2022’, diz Otto Filho ao lado de Rui Costa no interior

Otto acompanhou Rui durante o voo de helicóptero à cidade e cravou o apoio do PSD ao candidato a governador do grupo liderado pelo PT

23/11/2021 às 22h59
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O deputado federal Otto Filho (PSD) indicou que não restaram rusgas das declarações do governador Rui Costa (PT) a respeito da PEC dos Precatórios e rasgou elogios ao petista durante ato do governo estadual em Ubaíra, nesta terça-feira (23).

Otto acompanhou Rui durante o voo de helicóptero à cidade e cravou o apoio do PSD ao candidato a governador do grupo liderado pelo PT, seja ele o senador Jaques Wagner (PT) ou o pai dele, o senador e presidente do PSD, Otto Alencar.

“É por causa de todo esse trabalho que Rui vem fazendo na Bahia que o percentual de sua aprovação só faz crescer. E eu tenho certeza que vamos continuar lutando, apoiando o Governo do Estado, independente de quem seja o candidato a governador”, disse o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.