Quarta, 01 de Dezembro de 2021
28°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Política Política

‘Estamos indo para buscar a verdade’, diz Sandro Régis a caminho do RN para participar da CPI da Covid

Além de Régis, foram ao RN os deputados Soldado Prisco (PSC), Paulo Câmara (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Robinho (PP) e Capitão Alden (PSL)

23/11/2021 às 10h29
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Arquivo
Foto: Divulgação/Arquivo

A caminho do Rio Grande do Norte, onde será realizado hoje (23) uma nova sessão da CPI da Covid no estado, o deputado baiano Sandro Régis (DEM) disse, nas redes sociais, que está “indo para buscar a verdade”.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) se refere à compra malsucedida de respiradores mecânicos por parte do Consórcio Nordeste feita no ano passado, na época, presidido pelo governador Rui Costa (PT).

“Estamos indo para buscar a verdade dos R$ 50 milhões que foram gastos pelos respiradores que não chegaram, nem na Bahia e em nenhum estado do Nordeste”, declarou o democrata.

“Como representante da Assembleia Legislativa, queremos saber a verdade e as respostas que tanto os baianos procuram saber. Vamos lá atrás das respostas. Essas respostas vamos trazer e vamos buscar”, continuou.

Além de Régis, foram ao RN os deputados Soldado Prisco (PSC), Paulo Câmara (PSDB), Tiago Correia (PSDB), Robinho (PP) e Capitão Alden (PSL).

Assista:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.