Quarta, 01 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Tecnologia Tecnologia

Atualização tornará o WhatsApp mais parecido ao Messenger

Os usuários conseguirão deixar reações a mensagens individuais

23/11/2021 às 10h25
Por: Lohan Santana Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe:
© Shutterstock
© Shutterstock

A atualização 2.21.24.8 da versão beta do WhatsApp para Android parece ter revelado uma das próximas novidades da app de mensagens, indicando que será possível deixar reações a mensagens individuais.

 

O site WABetaInfo revela imagens da funcionalidade e afirma que a versão já está sendo desenvolvida há alguns meses, permitindo aos usuários deixarem reações tal como é já é possível fazê-lo em mensagens do Messenger ou comentários do Facebook.

Vale destacar que, sempre que receber estas reações aos seus comentários, também receberá uma notificação. Esta capacidade pode ser, no entanto, desativada quando entender.

Ainda não se sabe quando é que o WhatsApp planeja lançar a atualização que permitirá reagir a mensagens mas, dada a existência de imagens e de informações mais aprofundadas, é possível que seja em breve.

Notícias ao Minuto© Reprodução WABetaInfo 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.