Quarta, 01 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Brasil Brasil

Líder de caminhoneiros, deputado bolsonarista diz que Bolsonaro trabalha para banqueiros

Segundo Nereu Crispim (PSL-RS), categoria faz questão de que Tarcísio de Freitas não participe de reuniões

25/10/2021 às 07h07
Por: Redação
Compartilhe:
Líder de caminhoneiros, deputado bolsonarista diz que Bolsonaro trabalha para banqueiros

Líder da mobilização dos caminhoneiros no Brasil, o deputado bolsonarista Nereu Crispim (PSL-RS) entrou para a fila composta por aliados próximos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que têm se decepcionado com sua condução do país.

Crispim é presidente da Frente Parlamentar Mista dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas e tem dito que Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, hoje “só trabalham para banqueiro e investidor da Bolsa de Valores”.

Ele, tem estado à frente das negociações sobre as pautas dos caminhoneiros com a administração federal, relata que a categoria não quer mais conversar com o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, principal interlocutor da categoria até o momento. “Ele está empurrando tudo com a barriga há três anos. Chega”, afirma Crispim.

“A única pessoa que não queremos que participe de uma reunião com caminhoneiros é ele. Não fez nenhuma entrega por caminhoneiros autônomos. Fazemos questão de que não participe. Ele se dizia autorizado pelo governo para tocar essas pautas e nunca resolveu nada, desde 2018. Sempre conversa fiada”, acrescenta.

“Os R$ 400 que eles estão oferecendo é esmola para o caminhoneiro”, completa, em referência ao auxílio que Bolsonaro prometeu criar para a categoria. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.