Quarta, 01 de Dezembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Holofotes Famosos

Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda revela medo após cantor deixar a prisão

Cantor deixou a prisão nesta sexta-feira (22), quatro meses após ter sido acusado de agredir a ex-mulher

24/10/2021 às 03h51 Atualizada em 24/10/2021 às 03h56
Por: Redação
Compartilhe:
Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda revela medo após cantor deixar a prisão

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, usou as redes sociais neste sábado (23) para desabafar sobre a saída do ex-marido da prisão. O cantor teve liberdade concedida pela Justiça do Ceará nesta sexta-feira (22) quatro meses após ser acusado de agressão contra Pamella.

Através dos Stories, a influenciadora afirmou que segue com as “medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.

“Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mas do que na Justiça confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, iniciou Pamella Holanda.

“Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, escreveu a ex de DJ Ivis, que ainda afirmou ter recebido comentários machistas vindo de uma grande parte por mulheres.

“A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de mulheres, peço a Deus que a misericórdia dele seja derramada sobre todas vocês. Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.