Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Polícia Remanso

Filho é preso por matar o pai em Remanso

Homem confessou o crime e se declarou arrependido; ele será transferido ao Conjunto Penal de Juazeiro

12/10/2021 às 22h04
Por: Lohan Santana Fonte: Polícia Civil BA
Compartilhe:
Foto: Haeckel Dias | Polícia Civil
Foto: Haeckel Dias | Polícia Civil
Um homem de 34 anos foi preso, na última terça -feira (12), por matar o próprio pai com golpes de arma branca. Ele mesmo se apresentou à Delegacia Territorial (DT), de Remanso, afirmando estar arrependido do crime.
 
O suspeito disse temer represálias e, por isso, entregou-se. A DT havia tomado conhecimento do delito no domingo, quando um familiar do autor registrou a ocorrência, e começou as investigações. Ainda naquela data, a vítima, Vanderlin de Souza Santos, de 55 anos, morreu no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE).
 
A Polícia Civil da Bahia solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário nesta terça (12). Policiais da DT de Remanso cumpriram o mandado e conduziram o autor confesso do crime à carceragem. Ele vai ser transferido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 17h18 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Ter 30°C 23°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 28°C 23°C
Sáb 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete