Segunda, 25 de Outubro de 2021
27°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Política Brasil

PF investiga alterações em cadastro do SUS de Boulos, Gleisi e Manuela D'Ávila

As informações são de Guilherme Amado, no site Metrópoles.

10/10/2021 às 01h16
Por: Redação
Compartilhe:
PF investiga alterações em cadastro do SUS de Boulos, Gleisi e Manuela D'Ávila

A Polícia Federal (PF) investiga alterações nos cadastros do Sistema Único de Saúde (SUS) de Guilherme Boulos, coordenador do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e a ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB). As informações são de Guilherme Amado, no site Metrópoles.

Em julho, quando os três foram aos postos de saúde receber a vacina contra a Covid-19, eles perceberam que xingamentos e informações falsas haviam sido incluídos em seus perfis do SUS. O trio faz oposição incisiva ao governo Bolsonaro.

No caso de Boulos, os dados omitiram a primeira dose da vacina e os nomes dos seus pais foram trocados por xingamentos. Gleisi constava como morta no sistema do governo federal e enfrentou dificuldades para receber a segunda dose do imunizante. Manuela D’Ávila também era tida como morta pelo governo: seu óbito foi registrado em 2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 17h38 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Ter 30°C 23°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 28°C 23°C
Sáb 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete