Segunda, 25 de Outubro de 2021
27°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Brasil Brasil

Estudante de Medicina é acusado de abusar crianças, inclusive irmãs mais novas

Esta semana as vítimas confirmaram a acusação à Justiça, com o acompanhamento de psicólogos.

10/10/2021 às 00h55
Por: Redação
Compartilhe:
Estudante de Medicina é acusado de abusar crianças, inclusive irmãs mais novas

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, morador de Teresina, Piauí, está sendo acusado de estupro de vulnerável depois que a própria família o denunciou à polícia. Segundo os parentes, ele teria estuprado duas primas, uma delas hoje com 13 anos, e as próprias irmãs de 9 e 3 anos. Esta semana as vítimas confirmaram a acusação à Justiça, com o acompanhamento de psicólogos.

Após suspeitas de que o acusado estaria foragido e teria fugido par ao exterior, o advogado que representa as meninas estupradas e suas famílias alegou que o Ministério Público do Piauí (MP-PI) vai pedir a prisão preventiva do estudante e possivelmente fazer um comunicado internacional de buscas pelo suspeito à Polícia Federal. 

A família acredita que os abusos tenham começado quando ele ainda era adolescente, mas nunca foi percebido. Nos depoimentos feitos no tribunal, as crianças contaram que ele se trancava com elas no quarto e tocava nelas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 17h58 - Fonte: ClimaTempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 31°

Ter 30°C 23°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 28°C 23°C
Sáb 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete