Segunda, 25 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Governo Brasil

Governo já investiu R$ 861,7 milhões para garantir livros e materiais didáticos

Material é destinado a estudantes e professores das redes públicas por meio do Programa Nacional do Livro e do Material Didático do FNDE

08/10/2021 às 10h58
Por: Lohan Santana Fonte: Governo Federal
Compartilhe:
Foto : Divulgação / Governo Federal
Foto : Divulgação / Governo Federal

Para garantir a distribuição de obras didáticas, pedagógicas e literárias e de outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos estudantes e professores das escolas públicas de educação básica brasileiras, o Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) investiu R$ 861,7 milhões desde o começo deste ano até setembro.

Coordenado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o PNLD garante o acesso a conteúdos que contribuem para a qualidade da educação a estudantes e professores das escolas públicas de educação básica, como também de instituições comunitárias, confessionais ou filantrópicas, sem fins lucrativos e conveniadas com o Poder Público, para atendimento da educação infantil.

Com informações do Ministério da Educação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 15h57 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Ter 30°C 23°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 28°C 23°C
Sáb 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete