Segunda, 25 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Salvador - BA

Política Bahia

Presidente do TRE-BA evita comentar ataques bolsonaristas contra urnas, mas garante: ‘Sistema é seguro’

“Eu acho que os Poderes são independentes, mas devem se tratar com respeito”, disse o presidente do TRE-BA

23/09/2021 às 11h25
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Roberto Maynard, evitou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (23), comentar os ataques feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro contra às urnas eletrônicas.

Segundo Maynard, o sistema eleitoral é “seguro”. “A urna eletrônica é um produto nacional de sucesso. Fiscalizamos as eleições em um país de dimensão continental”, garantiu.

“Do Oiapoque ao Chuí, entregamos o resultado das eleições para a população de maneira segura e célere, eu diria que em tempo olímpico”, continuou.

Sobre os ataques bolsonaristas, Maynard preferiu não entrar em “assuntos polêmicos”. “Eu acho que os Poderes são independentes, mas devem se tratar com respeito. Todos eles têm autonomia”, contou.

“O que diz respeito a esta instituição, estamos empreendendo no sentido de bem servir o eleitorado baiano e coletividade, portanto, essas questões referentes às polêmicas deixo de lado”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 16h37 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

Ter 30°C 23°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 24°C
Sex 28°C 23°C
Sáb 28°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete