Segunda, 27 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Política Política

Neto se mantém neutro sobre aproximação entre Ciro e Mandetta: ‘É coisa deles’

Segundo o jornal O Globo, Mandetta e Ciro Gomes têm trocado declarações em torno da disposição de estarem no mesmo palanque na corrida presidencial em 2022

15/09/2021 às 17h18
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, não vê com tanta empolgação, mas também não demonstra ser contra uma possível aproximação entre os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Luiz Henrique Mandetta (DEM). Em entrevista ao jornal o Globo, Neto ressaltou que o movimento de aproximação faz parte de uma iniciativa deles e não dos partidos.

“Ambos sabem que gozam de simpatia em comum, a começar da minha. Não é uma coisa organizada, deliberada. Mas é vista de forma positiva. Não há contraindicação, mas é uma coisa deles (Mandetta e Ciro)”, disse Neto para o jornal.

De acordo com O Globo, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o ex-governador cearense Ciro Gomes têm trocado declarações em torno da disposição de estarem no mesmo palanque na corrida presidencial em 2022. Ainda segundo o jornal, a costura, porém, depende da definição do quadro partidário nos estados, onde os principais caciques têm interesses nas disputas para governador e senador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 22h58 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 23°C
Qui 30°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete