Segunda, 27 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Municípios Municípios

Brumado: vereador acusa prefeito de obrigar estudantes a permanecerem nas escolas em tempo integral

Rey de Domingão citou o projeto de lei, aprovado pelo legislativo em 2020, que retira a obrigatoriedade de o estudante permanecer o dia todo na escola

10/09/2021 às 11h11
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Achei Sudoeste/Lay Amorim
Foto: Achei Sudoeste/Lay Amorim

O vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, criticou o posicionamento da Prefeitura de Brumado de impor a obrigatoriedade em relação ao tempo integral nas escolas.

Rey de Domingão citou o projeto de lei, aprovado pelo legislativo em 2020, que retira a obrigatoriedade de o estudante permanecer o dia todo na escola. “O prefeito está passando por cima da lei colocando o tempo integral de novo como obrigatório. Ele fala tanto que lei é pra ser cumprida, mas está passando por cima dela”, acusou.

Se o prefeito insistir em manter o tempo integral como obrigatório, o vereador afirmou que a Câmara Municipal irá recorrer à Justiça. Para o parlamentar, o prefeito age em benefício próprio ao considerar apenas as demandas que a casa legislativa aprova a seu favor. (Informações do Achei Sudoeste).

O parlamentar disse, ainda, que requereu da prefeitura a disponibilização do transporte escolar para àqueles alunos que não queiram permanecer nas unidades de ensino em sua integralidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brumado - BA
Sobre o município Notícias de Brumado - BA
Salvador - BA Atualizado às 22h18 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 23°C
Qui 30°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete