Segunda, 27 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Municípios Municípios

Prefeito de Brumado não participa do 7 de Setembro no município e sim o de Brasília

O gestor estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Cláudio Soares Feres, e os dois seguravam uma faixa exigindo a renúncia de juízes do STF

08/09/2021 às 12h34
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Achei Sudoeste/Reprodução
Foto: Achei Sudoeste/Reprodução

O prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, não participou do 7 de Setembro na sua região, no Sudoeste baiano, e foi visto em Brasília, sem máscara e vestido com a camisa verde e amarela, no ato em defesa ao presidente Jair Bolsonaro.

O gestor estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Cláudio Soares Feres, e os dois seguravam uma faixa exigindo a renúncia de juízes do Supremo Tribunal Federal (STF).

A mensagem da faixa que o chefe do executivo brumadense carregava foi escrita em inglês: “Suprema Court judges tore our constitution. We, the people, demand their resignation!”. Traduzindo a escrita para o português, a frase dizia. “Os juízes do Supremo Tribunal rasgaram nossa constituição. Nós, o povo, exigimos sua renúncia!”. A imagem foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

(Informações do Achei Sudoeste).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brumado - BA
Sobre o município Notícias de Brumado - BA
Salvador - BA Atualizado às 22h18 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 23°C
Qui 30°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete