Segunda, 27 de Setembro de 2021
26°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Política Política

Presidente do PSDB convoca reunião para discutir impeachment de Bolsonaro

O encontro deve ocorrer nesta quarta-feira, 8

07/09/2021 às 22h10
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
© DR
© DR

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, convocou reunião extraordinária da Executiva do partido para discutir a posição em relação à abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro deve ocorrer nesta quarta-feira, 8, segundo o partido.

 

"O Presidente do PSDB, Bruno Araújo, convoca reunião Extraordinária da Executiva para esta quarta-feira, para diante das gravíssimas declarações do presidente da República no dia de hoje, discutir a posição do partido sobre abertura de Impeachment e eventuais medidas legais", informou o partido, em sua conta oficial no Twitter.

Nesta terça-feira, 7, dia em que convocou manifestações favoráveis a seu próprio governo, o presidente Jair Bolsonaro repetiu ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e afirmou que o Conselho da República - órgão superior que se pronuncia sobre intervenção federal, estado de defesa, estado de sítio ou "questões relevantes para a estabilidade das instituições democráticas" - se reuniria na quarta-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA Atualizado às 21h38 - Fonte: ClimaTempo
26°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 28°

Ter 29°C 22°C
Qua 29°C 23°C
Qui 30°C 23°C
Sex 30°C 23°C
Sáb 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete