Sábado, 25 de Setembro de 2021
25°

Nuvens esparsas

Salvador - BA

Geral Geral

Defesa do DJ Ivis diz que vai pedir a liberdade do cantor e adoção de medidas cautelares como tornozeleira

Segundo o advogado, a liberdade do cantor não provocaria risco à ordem pública. DJ Ivis se manteve calado em depoimento na noite desta quarta-feira (14)

15/07/2021 às 18h21
Por: Lohan Santana
Compartilhe:
Foto: Barbara Moira
Foto: Barbara Moira

O advogado do DJ Ivis afirmou, nesta quinta-feira (15), que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. A ideia é que ele cumpra obrigações judiciais longe da cadeia.

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (14), após determinação da Justiça. Ele estava em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo (11) vídeos gravados pela câmera de segurança da residência mostrando as agressões contra ela com chutes, socos e empurrões. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

A partir das imagens, a Polícia Civil do Ceará passou a investigar mais profundamente o caso e pediu a prisão do cantor na terça-feira (13).

DJ Ivis está abalado emocionalmente, diz defesa

 

De acordo com o advogado André Quezado, "não há motivação para manutenção dessa prisão em relação a esses fatos", uma vez que há medidas cautelares diversas, como o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento da ex-mulher, já determinado pela Justiça.

 

"Vamos em busca das medidas cautelares diversas da prisão para que ele fique em liberdade, mas com determinadas obrigações caso o Judiciário venha a deferir. Ele vai ter obrigações e deveres, inclusive, um deles é o afastamento, não poder se aproximar da senhora Pamella", afirmou o advogado.

 

Quezado disse ainda que não há motivação para a prisão de DJ Ivis em função da garantia da ordem pública, principal fundamento utilizado pela Polícia Civil ao apresentar o pedido à Justiça.

"O senhor Ivis, em nenhum momento, pretende se furtar à ação penal. Sempre que for chamado, irá comparecer, não irá atrapalhar as investigações, não entrou em contato com as testemunhas que a senhora Pamella apresentou , então não há motivação para a manutenção dessa prisão", argumentou.

O DJ está totalmente abalado emocionalmente e psicologicamente, informou o advogado. Segundo ele, não seria apenas por causa da prisão, mas também por perdas que vem tendo no âmbito profissional e familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosos
Famosos
Sobre Tudo sobre os Famosos.
Salvador - BA Atualizado às 02h31 - Fonte: ClimaTempo
25°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Dom 27°C 22°C
Seg 28°C 23°C
Ter 28°C 22°C
Qua 28°C 23°C
Qui 27°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete