Quarta, 23 de Junho de 2021
(71) 9 9967-9844
Política Política

Bolsonaro repete, sem provas, que foi eleito no 1º turno e que houve fraude

"Fraude que existiu me jogou no segundo turno", afirmou em pronunciamento durante culto com lideranças evangélicas, em Anápolis (GO)

09/06/2021 22h11
Por: Lohan Santana
Foto : Getty Images
Foto : Getty Images

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a dizer, sem apresentar provas novamente, que venceu as eleições presidenciais de 2018 no primeiro turno. "Fraude que existiu me jogou no segundo turno", afirmou em pronunciamento durante culto com lideranças evangélicas, em Anápolis (GO).

 

Na fala, ele retomou sua trajetória de deputado até a presidência da República e as críticas ao PT. "Acompanhamos 12 anos daquele partido com pessoas que pensam diferente", disse diante do público de fiéis.

Ao comentar sua trajetória como deputado federal do chamado "baixo clero", Bolsonaro afirmou que percebeu que seria necessário se tornar presidente para "mudar", e que foi desacreditado até mesmo dentro de casa. "Achavam que eu tinha que ser preso", disse.

Entre os que participaram do evento estavam o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, deputados federais Daniel Freitas (PSL-SC) e Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Lorenzoni falou ao público logo após o pastor que abriu a cerimônia. "O Brasil é a pátria do evangelho", disse pouco antes de passar o microfone a Vitor Hugo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h21 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva