Quarta, 23 de Junho de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Salvador

Fábrica clandestina de licor é interditada em Salvador

O estabelecimento, que funcionava em situação precária, foi alvo de operação no bairro de Cassange, nesta terça-feira (8)

08/06/2021 22h21
Por: Lohan Santana Fonte: Polícia Civil BA
Foto : Divulgação / SSP
Foto : Divulgação / SSP

Dois homens foram presos nesta terça-feira (8), após uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas ser descoberta pela Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD/Dececap) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O local, sem alvará de funcionamento, fica localizado no bairro de Cassange, em Salvador.

Os responsáveis pelo local foram autuados em flagrante por crime tributário, econômico, contra o consumidor e por crime ambiental, por armazenar álcool de forma indevida. "Recebemos uma denúncia anônima sobre a fábrica clandestina. Encontramos o local em situação precária. Eles falsificavam bebidas e revendiam. Acionamos a Prefeitura, que interditou o lugar", explicou a coordenadora da Ceccor-LD/Dececap, delegada Márcia Pereira.

Ainda segundo a delegada, os fraudadores plotavam as garrafas com marcas de empresas com o CNPJ positivo e vendiam como se fossem delas. A dupla foi encaminhada para a sede da Dececap, onde estão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h01 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva