Quarta, 23 de Junho de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Operação

Polícia intercepta meio milhão em cocaína que iria para o Nordeste

Equipes da Rondesp BTS e do DHPP acompanharam movimentação de negociadores e prenderam um suspeito

10/05/2021 23h27
Por: Lohan Santana Fonte: Polícia Civil BA
Polícia intercepta meio milhão em cocaína que iria para o Nordeste

As polícias Civil e Militar apreenderam 10 kg de cocaína, na tarde desta segunda-feira (10), no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Bonocô, em Salvador. Informações iniciais dão conta de que a droga, avaliada em meio milhão de reais, seria entregue no Nordeste de Amaralina.

A ação fez parte da Operação Retomada, deflagrada na manhã de hoje, e que resultou na prisão de quatro traficantes e três seguranças envolvidos nos homicídios de Bruno e Yan Barros da Silva.

Após denúncia anônima enviada às equipes, um homem foi preso em flagrante com o material e apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações sobre a entrega do carregamento, que aconteceria no bairro de Valéria, policiais da Rondesp Baía de Todos os Santos e do DHPP fizeram o acompanhamento do veículo até a Avenida Bonocô, onde os entorpecentes foram encontrados em um veículo modelo Cobalt.

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações vão prosseguir para esclarecer a existência de outros envolvidos no crime.

Balanço

A Operação Retomada cumpriu nesta segunda-feira sete mandados de prisão e quatro de busca e apreensão. Entre os alvos está o supermercado Atakarejo do bairro de Amaralina, onde documentos, celulares e computadores foram apreendidos.

Entre os presos estão três seguranças do supermercado e quatro traficantes, acusados de participação nas mortes das vítimas, após serem flagradas furtando carnes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 03h41 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva