Quarta, 23 de Junho de 2021
(71) 9 9967-9844
Esportes Esportes

Camisa e festa do Ceará tiveram que ser canceladas após derrota para o Bahia

Banda Barões da Pisadinha teve que tocar sozinha pois a diretoria foi embora

09/05/2021 16h57
Por: Lohan Santana
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O triunfo do Bahia diante do Ceará neste sábado (8), que garantiu o tetra do Tricolor de Aço na Copa do Nordeste, trouxe, além da perda do título, prejuízo para o Vozão.

Em série de tweetes, o jornalista Carlos Benavides revelou que o alvinegro teve que rever seus planos após a derrota. Antes da partida começar, a diretoria do clube cearense havia distribuído camisas de comemoração ao título. Além disso, o time produziu 10 mil uniformes com as estrelas do tricampeonato que começariam a ser vendidas na segunda-feira (10).

Se tudo isso não bastasse, o clube teve que cancelar uma carreata que estava programada para percorrer a orla de Fortaleza. O pós-jogo iria contar com uma apresentação dos Barões da Pisadinha, mas a banda teve que tocar sozinha pois a diretoria foi embora.

Para piorar a situação, uma confusão generalizada entre jogadores aconteceu após o termíno da partida. O Bahia conquistou o tetracampeonato do Nordeste, ao bater o Ceará no Castelão no tempo normal pelo placar de  2 a 1 e levar o título da competição na disputa de pênaltis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes
Sobre Esportes
Salvador - BA
Atualizado às 03h01 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 28°

25° Sensação
11 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (24/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Sol e Chuva
Sexta (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol e Chuva