Terça, 11 de Maio de 2021
(71) 9 9967-9844
Polícia Salvador

Investigador da Polícia Civil é morto durante assalto em Santa Mônica

A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), responsável por apurar crimes contra policiais, investiga o caso, mas “diversos departamentos” estão envolvidos na apuração, aponta a corporação

13/04/2021 09h36
Por: Lohan Santana
Câmera de segurança registra momento dos disparos | Foto: Reprodução
Câmera de segurança registra momento dos disparos | Foto: Reprodução

O investigador da Polícia Civil Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Informações preliminares divulgadas pela corporação apontam que o policial foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Joel é baleado. Uma mulher que estava próxima à vítima corre ao ver dois assaltantes saírem de um carro. Após os disparos, os suspeitos entram no veículo em alta velocidade do local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigador não estava em serviço e visitava familiares quando foi alvo do assalto. A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), responsável por apurar crimes contra policiais, investiga o caso, mas “diversos departamentos” estão envolvidos na apuração, aponta a corporação.

 

Joel estava na polícia desde 29 de novembro de 2005. Ele iniciou pela 4ª Delegacia Territorial, em São Caetano, e estava no Departamento de Polícia Metropolitana, no bairro da Piedade, desde 2014. O policial deixa a mulher e quatro filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Atualizado às 22h51 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

27° Sensação
15 km/h Vento
61% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva